Ultima atualização 21 de fevereiro

powered By

Previsul faz campanha de incentivo a vendas

Ação será lançada em São Caetano do Sul nesta quinta-feira (22). Prêmios serão viagens ao Centro da Inovação Mundial, nos Estados Unidos

previsul

A Previsul Seguradora está com novidades em sua ação de incentivo de vendas. A inovação nos processos e soluções digitais da empresa foi um diferencial em 2017 e deve ser intensificada neste ano. Entre os meses de janeiro a março, a entidade passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento do “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, uma ação da própria seguradora. Os corretores de São Caetano do Sul conhecerão a campanha e seus detalhes nesta quinta-feira (22).

Premiações

Neste ano, os dez agentes com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a ação (1 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação. Além de serem locais onde nasceram reconhecidas empresas. Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação