A Previsul Seguradora está com novidades em sua ação de incentivo de vendas. A inovação nos processos e soluções digitais da empresa foi um diferencial em 2017 e deve ser intensificada neste ano. Entre os meses de janeiro a março, a entidade passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento do “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, uma ação da própria seguradora. Os corretores de São Caetano do Sul conhecerão a campanha e seus detalhes nesta quinta-feira (22).
Premiações
Neste ano, os dez agentes com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante a ação (1 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação. Além de serem locais onde nasceram reconhecidas empresas. Outra novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.
M.S.
Revista Apólice