Ultima atualização 23 de fevereiro

CNseg amplia sua presença em rádios brasileiras

Confederação fechou parceria com emissoras BandNews FM e Alpha FM. Entrevistas com Marcio Coriolano, presidente da entidade, vão ao ar às sextas-feiras

CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg) firmou parceria com emissoras FM. O objetivo é traduzir a linguagem do setor para o ouvinte e mostrar a importância da educação em seguros para a proteção pessoal, da família e patrimônio.

Todas as sextas-feiras, as rádios BandNews FM e Alpha FM irão veicular entrevista exclusiva com Marcio Coriolano, presidente da CNseg. A conversa a ser comandada pela jornalista Mara Luquet abordará assuntos de cunho macroeconômico relacionados ao seguro. Além disso, de segunda a quinta, a programação das rádios contará com boletins informativos sobre o mercado segurador.

A entrevista e os boletins serão distribuídos pela BandNews FM, nas praças onde está presente ao redor do Brasil e pela Alpha FM, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Nesta sexta, 23 de fevereiro, o tema da entrevista com Coriolano é a importância da exigência do governo de contratação de seguros para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Serviço

BandNews FM:

Boletim informativo, de segunda a quinta, entre 6 e 9 horas.

Entrevista com Marcio Coriolano, todas as sextas-feiras, entre 6 e 9 horas.

Todo o conteúdo será repetido no horário da noite, apenas para o Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, entre 20 e 20h40, durante o Jornal 3ª Edição.

Cidades:

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Vitória e Manaus

Alpha FM:

Boletim informativo, de segunda a quinta, entre 9 e 10 horas e entre 20 e 21 horas.

Entrevista com Marcio Coriolano, todas as sextas-feiras, entre 9 e 10 horas e entre 20 e 21 horas.

Cidades:

São Paulo e Rio de Janeiro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice