Ultima atualização 23 de fevereiro

CNseg amplia sua presença em rádios brasileiras

Confederação fechou parceria com emissoras BandNews FM e Alpha FM. Entrevistas com Marcio Coriolano, presidente da entidade, vão ao ar às sextas-feiras

CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg) firmou parceria com emissoras FM. O objetivo é traduzir a linguagem do setor para o ouvinte e mostrar a importância da educação em seguros para a proteção pessoal, da família e patrimônio.

Todas as sextas-feiras, as rádios BandNews FM e Alpha FM irão veicular entrevista exclusiva com Marcio Coriolano, presidente da CNseg. A conversa a ser comandada pela jornalista Mara Luquet abordará assuntos de cunho macroeconômico relacionados ao seguro. Além disso, de segunda a quinta, a programação das rádios contará com boletins informativos sobre o mercado segurador.

A entrevista e os boletins serão distribuídos pela BandNews FM, nas praças onde está presente ao redor do Brasil e pela Alpha FM, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Nesta sexta, 23 de fevereiro, o tema da entrevista com Coriolano é a importância da exigência do governo de contratação de seguros para o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Serviço

BandNews FM:

Boletim informativo, de segunda a quinta, entre 6 e 9 horas.

Entrevista com Marcio Coriolano, todas as sextas-feiras, entre 6 e 9 horas.

Todo o conteúdo será repetido no horário da noite, apenas para o Rio de Janeiro, de segunda a sexta-feira, entre 20 e 20h40, durante o Jornal 3ª Edição.

Cidades:

São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Vitória e Manaus

Alpha FM:

Boletim informativo, de segunda a quinta, entre 9 e 10 horas e entre 20 e 21 horas.

Entrevista com Marcio Coriolano, todas as sextas-feiras, entre 9 e 10 horas e entre 20 e 21 horas.

Cidades:

São Paulo e Rio de Janeiro.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock