Ultima atualização 08 de junho

Rejeitado projeto que autoriza associações de proteção veicular

Relatório pela rejeição do PL 5523/2016 foi aprovado por unanimidade na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados

projeto

O relatório do deputado federal Lucas Vergilio pela rejeição do PL 5523/2016 (e do PL 5571/2016, apensado), que autoriza a operação das associações de proteção veicular no Brasil, foi aprovado no dia 7 de junho, por unanimidade, na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados.

O presidente do Sincor-GO, Henderson de Paula Rodrigues, deu a notícia, em primeira mão, aos corretores e seguradores presentes no 2º Café e Seguros em Anápolis, que aconteceu no mesmo dia.

“Uma das grandes vitórias para o mercado de seguros. O deputado Lucas Vergilio conseguiu, junto às lideranças dos partidos, a rejeição da matéria. É preciso dar os parabéns para todos nós”, destacou Rodrigues.

De autoria do Deputado Federal Ezequiel Teixeira (PTN/MG), o projeto 5523/2016 “altera o artigo 53 do Código Civil, para permitir que proprietários ou possuidores de bens móveis e imóveis possam organizar-se em associações para proteção patrimonial mútua.” Trata-se do projeto de maior destaque em favor das entidades associativas que ofereceriam a operação das associações de proteção veicular.

Fonte: Sincor-GO

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO