Ultima atualização 19 de maio

powered By

TV Globo vai mostrar riscos da proteção veicular

A produção do programa, que irá ao ar a partir das 8h40min, na TV Globo, ouviu lideranças do mercado de seguros sobre proteção veicular

alternativas proteção veicular

O programa “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, veiculará, na próxima segunda-feira (22 de maio), uma reportagem que apontará os riscos para o consumidor que contrata a chamada “proteção veicular” em associações e cooperativas.

A produção do programa, que irá ao ar a partir das 8h40min, na TV Globo, ouviu lideranças do mercado de seguros sobre o tema.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.