Ultima atualização 12 de maio

powered By

Seguradora homenageia colaboradoras no Dia das Mães

Todas as colaboradoras da companhia que são mães receberam um presente personalizado com o seu nome gravado

Dia das mães

A Previsul Seguradora preparou uma ação de endomarketing para homenagear as mães da companhia. Nesta sexta-feira (12), todas as colaboradoras que são mães receberam um presente no formato de borboleta, personalizado com o seu nome gravado. Na matriz e na sucursal de Porto Alegre, elas participaram de um café da manhã.  O evento foi o encerramento da campanha que, durante toda a semana, homenageou, por meio de diferentes peças de e-mail marketing e informativos na TV Corporativa, todas as mães da companhia.  “Escolhemos a borboleta como símbolo da nossa campanha por ser sinônimo de transformação, assim como as mães que, com suas múltiplas funções, transformam-se diariamente pelos seus filhos.”, afirma Andreia Araújo, Diretora de Negócios da companhia.

A ação faz parte da campanha de endomarketing “Juntos Somos +”, que destaca que a leveza em um ambiente corporativo está no trabalho em equipe, na simplicidade, respeito e gentileza entre os colaboradores.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.