Ultima atualização 07 de fevereiro

Governo Itinerante do Sincor-SP chega a Assis

O objetivo do Sincor-SP é promover diálogo com prefeitos, deputados, vereadores, empresários e lideranças locais, em benefício dos corretores de seguros

Assis, São Paulo Sincor-SP

O Sincor-SP realiza o Governo Itinerante em Assis, nesta quinta-feira (09/02). O objetivo é promover diálogo franco e aberto com prefeitos, deputados, vereadores, empresários e lideranças locais, em benefício dos corretores de seguros. Ação trata sobre temas como representatividade da entidade, empreendedorismo, papel social do corretor de seguros, conjuntura e perspectivas econômicas, entre outros.

A programação prevê um encontro do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, e do diretor da Regional Assis, Jobel Cândido Venceslau Júnior, com o prefeito da cidade, José Fernandes. Também estarão presentes o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio, e o tenente coronel do 32° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Enzo Bertão, na Prefeitura de Assis.

Além disso, os corretores de seguros da região se reunirão para um almoço, no Restaurante Garoa, para discutir o planejamento de iniciativas da entidade para o ano. “Por meio do diálogo e da gestão participativa, estamos trabalhando para atender aos anseios da maioria e, assim, construir um cenário favorável aos nossos negócios”, afirma Camillo.

Já o diretor regional, Jobel Cândido, destaca que a presença da direção do Sincor-SP é fundamental para que os corretores de seguros de Assis e de cidades vizinhas estreitem seu relacionamento com as lideranças da região. “Representantes da administração pública e empresários terão a oportunidade de construir uma ideia mais precisa da importância política e econômica da nossa categoria”, conclui.

SERVIÇO

Encontro com o Prefeito e Lideranças da Região
Data e Horário: 09/02, às 10h30
Local: Prefeitura Municipal de Assis
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 926 – Assis (SP)

Encontro de Corretores de Seguros

Data e Horário: 09/02, às 12h30
Local: Restaurante Garoa
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 1281 – Assis (SP)

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO