Ultima atualização 07 de fevereiro

Companhia lança campanha estrelada por colaboradores

Campanha publicitária mostra o engajamento com a missão da companhia de desenvolver soluções corretores, assessorias e clientes

Television

Como parte da estratégia de marketing e geração de negócios para os parceiros, a Tokio Marine estreia sua campanha de mídia 2017. Com o mote “Eu resolvo”, as peças publicitárias são estreladas por colaboradores que estão no dia a dia da operação e são os responsáveis pelo suporte e oferta de soluções para corretores, assessorias e clientes. A ideia é mostrar que todos os mais de 1,7 mil funcionários da companhia estão engajados com o compromisso de prover os melhores serviços do mercado.

“Temos um time absolutamente comprometido com qualidade no atendimento. Tanto que, em 2016, o Índice de satisfação de corretores e clientes, métrica que consideramos anualmente como um objetivo estratégico, ultrapassou os 93%. Desta forma, decidimos personalizar a campanha de 2017 com colaboradores. Além de valorizar o time, esta iniciativa nos aproxima dos nossos parceiros de negócios e clientes finais. Afinal, somos nós que resolvemos suas demandas diariamente”, afirma o presidente da seguradora, José Adalberto Ferrara.

Desta vez, a companhia não se posiciona somente como uma seguradora multiprodutos, mas também mostra que, dentro do amplo portfólio oferecido, há soluções que atendem às necessidades específicas dos clientes, sejam Pessoas Físicas ou Jurídicas. O posicionamento é apoiado por três pilares: tecnologia; relacionamento cada vez mais próximo com corretores e assessorias; e qualidade na entrega dos serviços e produto.

A campanha

A âncora do plano de mídia continua sendo o rádio, com uma abrangência de 3,8 mil municípios. Os spots são baseados no conceito “Eu resolvo” e na promoção dos seguros Auto, Residencial, Empresarial, Vida e Transportes. Para aumentar a divulgação, a companhia volta à televisão aberta, com exibição de filmes de 15 e 5 segundos na TV Bandeirantes, durante os intervalos do programa Café com Jornal.

Outro investimento é em mídia digital. O plano inclui ações exclusivas de mídias sociais, que serão segmentadas por públicos e distribuídas nas plataformas Facebook, Twitter e LinkedIn. Durante todo o ano, todas as cidades que têm sucursais da Tokio Marine serão atingidas por ações nestas redes, além de o público ser impactado por ativações do Google Search. “Estamos bastante otimistas quanto aos resultados da campanha para o fortalecimento da marca e especialmente para auxiliar nossos parceiros a fechar mais negócios”, conclui o presidente.

A.C.
Revista Apólice

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