Ultima atualização 19 de janeiro

Seguradora lança newsletter Vida Saudável

A publicação da seguradora traz temas relacionados à vida saudável, auxiliando os corretores nas vendas de produtos Vida

saudável

Com o objetivo de apresentar novidades e dicas de bem-estar, a Tokio Marine anuncia sua nova newsletter, intitulada “Tokio Marine Vida Saudável”. O novo canal de comunicação aborda o tema sob vários aspectos, para falar sobre alimentos saudáveis, dicas de práticas esportivas e, acima de tudo, para despertar o interesse de clientes sobre a importância da prevenção e promoção da saúde.

“A novidade foi muito bem recebida por nossos parceiros de negócios, que buscam diferentes abordagens para falar com os clientes sobre coberturas e serviços. Essa é uma grande oportunidade para os Corretores na etapa de prospecção e pode, inclusive, melhorar o resultado de suas apólices por meio da conscientização dos segurados por uma vida mais saudável”, diz o Superintendente Comercial Nacional Vida, Marcos Kobayashi. De acordo com o executivo, a iniciativa está alinhada com a meta da Seguradora de Qualidade e Inovação.

Voltada para empresas com diferentes perfis, a newsletter é enviada por e-mail e direciona o leitor para um hotsite exclusivo, que traz diversas informações relacionadas à saúde distribuídas nas seções “Qualidade de Vida”, “Fitness”, “Alimentação”, “Saúde e Prevenção”, “Atitude” e “Você Sabia?”. “A Tokio Marine investe muito em Qualidade, desde Produtos, Serviços até Atendimento. Com esse informativo, estendemos o conceito para a Qualidade de Vida, principalmente para atender à demanda dos profissionais de Recursos Humanos, que buscam esse benefício para seus colaboradores”, explica Kobayashi.

Tokio Marine Marcos Kobayashi 02

A Diretoria de Vida teve bons motivos para celebrar o ano de 2016: apesar do aumento do desemprego, que impacta diretamente o segmento, ela fechou o ano com crescimento de 1,8% na produção total em comparação com 2015. A seguradora finalizou a campanha “De Bem com a Vida” com sucesso, premiando vários corretores, conquistando novos e com incremento no volume de prêmio dos produtos Simples Vida e PME, que cresceram, respectivamente, 14,8% e 126,6% entre os meses de janeiro e novembro de 2016 em comparação com o mesmo período do ano anterior.

“Para 2017, os Gerentes Comerciais de Vida continuarão assessorando os nossos clientes na consultoria técnica e comercial, objetivando o conforto e a tranquilidade em confiar os seus negócios à Tokio Marine. Além disso, traremos diversas novidades, por exemplo, a chegada de produtos como o Vida Convenções Coletivas e o Vida Individual, que nos permitirão atuar mais fortemente na conquista de novos Corretores especializados nesses segmentos e promover a capacitação das equipes de Vendas das Corretoras, mantendo a nossa meta de crescimento com resultado”, finaliza Kobayashi.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO