Ultima atualização 24 de janeiro

Escola Nacional de Seguros lança blog sobre carreira

A plataforma mostra como aproveitar as oportunidades de carreira no mercado de seguros, um setor em constante crescimento

corretor carreira

Com o objetivo de divulgar informações sobre o mercado de trabalho no setor de seguros e as possibilidades de expansão profissional nessa indústria, a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar o blog Carreira Segura.

A plataforma mostra como aproveitar as oportunidades de carreira no mercado de seguros, um setor em constante crescimento. São abordados temas como cargos, salários, perspectivas, cursos, qualificação, entre outros assuntos.

O blog está dividido em dois ambientes: Carreiras no Mercado de Seguros e Notícias Sobre o Mercado de Seguros. O primeiro terá informações com dados sobre o segmento, e o segundo divulgará notícias veiculadas na mídia sobre o setor.

A cada semana o blog trará novas informações e reportagens recentes sobre o assunto. Os primeiros posts falam sobre a necessidade de especialização, as expectativas para o mercado em 2017 e dados sobre carreiras nessa indústria.

O endereço do blog é www.carreirasegura.com.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO