Ultima atualização 28 de setembro

Seguradora recebe palestra sobre envelhecimento saudável

Realizado pela Aliança para a Saúde Populacional na sede da companhia, evento reforça a importância de mudanças no modelo de atenção aos idosos

palestra

A SulAmérica recebe hoje (28), em sua sede na capital paulista, a palestra “O Idoso Bem Cuidado”. A iniciativa é promovida pela Aliança para a Saúde Populacional (ASAP) para debater sistemas de atenção adequados aos idosos, em colaboração ao projeto desenvolvido pela ANS.

Voltada para médicos, gestores de saúde e especialistas em geriatria e gerontologia, a programação inclui a apresentação de estudos e palestras sobre a importância da introdução de novos modelos de monitoramento da saúde, cuidado integral e atenção domiciliar para essa população, que aumentou significativamente no Brasil nas últimas décadas.

Outras ações

A seguradora realiza uma série de ações por meio do programa SulAmérica Saúde Ativa para promover bem-estar e qualidade de vida na terceira idade, incluindo o acompanhamento de segurados acima de 65 anos. Além disso, a companhia patrocinou, no primeiro semestre deste ano, o caderno técnico “Envelhecimento Ativo”, produzido pela ASAP com foco na rede de assistência ao idoso.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice