Ultima atualização 05 de setembro

Companhia lança RC para agências e operadoras de viagem

O seguro é específico para agência de viagens e operadora de turismo, de todos os portes, bem como pessoas físicas que atuam como profissionais neste setor

viagem

A Travelers Seguros acaba de lançar o seguro de Responsabilidade Civil para agência de viagens e operadora de turismo, de todos os portes, e pessoas físicas que atuam neste setor. Além das coberturas tradicionais, a solução oferece proteção para riscos exclusivos do setor de turismo, como problemas na execução dos serviços acordados, erro na emissão de passagens, esquecimento de comunicados importantes sobre necessidade de visto ou vacinação e falhas no transporte de passageiros.


Detalhes

“Mesmo com processos internos organizados, qualquer profissional de turismo está sujeito a falhas e imprevistos que podem gerar processos judiciais decorrentes da insatisfação de clientes com os serviços prestados”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor presidente da companhia no Brasil. “O objetivo da nossa solução para agências e operadoras de viagens é minimizar o impacto desses custos adicionais, contribuindo para a longevidade dos negócios”.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO