Ultima atualização 16 de setembro

Operadora de saúde apresenta nova campanha publicitária

Iniciativa inclui ações na TV aberta, em mídia digital, rádio, mobiliário urbano e cinema e busca reforçar a marca da operadora no mercado carioca

operadora-de-saude-apresenta-nova-campanha-publicitaria

A Golden Cross lançou uma nova campanha institucional, que busca reforçar a marca da operadora no mercado do Rio de Janeiro.

Desenvolvido pela O2, o filme publicitário destaca os benefícios e os serviços oferecidos pela operadora aos associados, como a ampla rede referenciada, a qualidade no atendimento e os preços acessíveis. Com o mote “a sua saúde está nos nossos planos”, a campanha é voltada para o público de planos coletivos por adesão e corporativos e vai ao ar na TV aberta até o final de outubro.

“A Golden Cross é uma marca respeitada neste segmento pelo pioneirismo e pela excelência no atendimento. Nós utilizamos esse reconhecimento na nova campanha, destacando os nossos diferenciais de mercado. Nosso objetivo é reforçar o posicionamento e a presença da operadora no estado do Rio de Janeiro”, explica Cláudio Brabo, diretor Comercial e Marketing da operadora.

A iniciativa inclui ainda ações em mídia digital, rádio, mobiliário urbano e cinema.

Assista ao vídeo:

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.