Ultima atualização 15 de setembro

Curso inédito de financial lines chega a São Paulo

No dia 27 de outubro, São Paulo (SP) receberá mais uma extensão inédita, de financial lines, criada pela Escola Nacional de Seguros

financial lines

No dia 27 de outubro, São Paulo (SP) receberá mais uma extensão inédita criada pela Escola Nacional de Seguros, esta na área de Financial Lines. As aulas visam discutir a fundamentação dos produtos de seguros desse segmento. Além disso, apresenta os riscos inerentes a cada uma das atividades abrangidas.

Será apresentado estudo crítico e científico das bases contratuais adotadas atualmente pelo mercado nacional de seguros. Avaliando formas de aplicação e possibilidades de melhorias. Segundo o professor e coordenador do curso, Walter Polido, serão abordados aspectos conceituais, técnicos e jurídicos, além de análises financeiras e questões operacionais. O programa também inclui cinco palestras sobre o assunto.

Ainda de acordo com Polido, o segmento de Financial Lines é muito específico e conta com ampla oferta de produtos. O curso é uma grande oportunidade para os subscritores de seguradoras e resseguradoras, corretores de seguros, advogados e reguladores de sinistros se aprimorarem. “Essa é a primeira vez em que o mercado oferece um curso completo sobre esse tema. As disciplinas contemplam todas as áreas de estudo necessárias”, afirma.

Info

A extensão é voltada para profissionais de nível superior completo ou em fase de conclusão, em qualquer área. O curso será às terças e quintas-feiras, sempre das 19h às 22h15. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no www.funenseg.org.br. O investimento é de R$ 4.900,00 e pode ser parcelado em sete vezes de R$ 700,00.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO