Ultima atualização 01 de setembro

Companhia oferece novo serviço de instalação de redes de proteção

Com instalação em janelas, sacadas, escadas, mezaninos e piscinas, o produto promove a segurança e garante mais tranquilidade aos clientes

Companhia oferece novo serviço de instalação de redes de proteção

A Porto Seguro Faz apresenta mais um serviço em seu portfólio. A empresa passa a oferecer a instalação de redes de proteção, na cidade de São Paulo, com o objetivo de diversificar ainda mais seus produtos e atender às necessidades de seus clientes, cuidando de sua segurança. A novidade é resultado da parceria com a Guardiã Proteções, especializada em redes de proteção.

A instalação de redes certificadas pode ser feita em janelas, sejam elas basculantes, venezianas, ou de correr; sacadas; escadas; mezaninos e piscinas, pensando na proteção familiar e também dos animais de estimação. O valor do serviço será calculado de acordo com a metragem da área a ser trabalhada e tem garantia de dois anos para a instalação e para a rede, oferecida pelo fabricante.

“Colocamos a segurança dos nossos clientes em primeiro lugar e entendemos que o serviço de instalação de redes de proteção da Porto Seguro Faz oferece mais cuidado às famílias, com a oportunidade de desfrutar de uma maior tranquilidade dentro e fora de casa”, afirma Marcos Loução, diretor da Porto Seguro Faz.

Clientes e não clientes que desejarem agendar a visita do prestador precisam apenas informar o dia e o horário por meio no site da companhia. O serviço pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e aos sábados, das 9h às 13h. O pagamento deverá ser feito no local diretamente ao prestador, por meio de cartão de débito ou crédito em até três vezes sem juros. Clientes Cartão de Crédito Porto Seguro ainda têm 20% desconto.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO