Ultima atualização 20 de setembro

powered By

Companhia lança linha de serviços voltada para causa ambiental

Dentre as possibilidades de atendimento, oferecidas para clientes e não clientes, estão serviços relacionados à economia de água

companhia-lanca-linha-de-servicos-voltada-para-causa-ambiental

A Porto Seguro Faz lançou o Faz Bem, uma linha de serviços voltada para a causa ambiental. Dentre as possibilidades de atendimento, oferecidas para clientes e não clientes Porto Seguro, estão serviços relacionados à economia de água como caça vazamentos, instalação ou conserto de torneiras, misturadores, válvulas de descarga, substituição de vaso sanitários, entre outros.

A iniciativa foi desenvolvida com foco na conscientização da população sobre a importância de utilizar os recursos hídricos com responsabilidade, aproveitando-se da capilaridade da rede de prestadores da empresa. Para destacar estes serviços dentro do portfólio foi criado, junto com o Faz Bem, um portal de dicas e informações sobre a otimização do uso dos recursos naturais.

Além disso, a partir deste mês, somente na cidade de São Paulo, a companhia disponibiliza para venda o Aguawell, produto capaz de coletar até seis litros de água que seria desperdiçada enquanto o chuveiro a gás aquece. Posteriormente, a água poderá ser utilizada para descarga, regar plantas, lavar a roupa, louças e pisos. Na região metropolitana de São Paulo, uma das áreas mais afetadas pela crise de abastecimento do último ano, a Empresa também distribuirá o coletor durante o agendamento de alguns serviços que tenham sinergia com a causa ambiental e orientará sobre a utilização do produto.

“Desenvolvemos o Faz Bem para estimular nossos clientes a adotar um novo comportamento em relação ao uso da água. Além da prevenção do desperdício com os serviços da Porto Seguro Faz, acreditamos que o coletor Aguawell trará benefícios para todos os consumidores, tanto pela economia, como pela mudança de hábitos que refletem diretamente em como nos relacionamos com o meio ambiente”, afirma Marcos Loução, diretor da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação