Ultima atualização 20 de setembro

Companhia lança linha de serviços voltada para causa ambiental

Dentre as possibilidades de atendimento, oferecidas para clientes e não clientes, estão serviços relacionados à economia de água

companhia-lanca-linha-de-servicos-voltada-para-causa-ambiental

A Porto Seguro Faz lançou o Faz Bem, uma linha de serviços voltada para a causa ambiental. Dentre as possibilidades de atendimento, oferecidas para clientes e não clientes Porto Seguro, estão serviços relacionados à economia de água como caça vazamentos, instalação ou conserto de torneiras, misturadores, válvulas de descarga, substituição de vaso sanitários, entre outros.

A iniciativa foi desenvolvida com foco na conscientização da população sobre a importância de utilizar os recursos hídricos com responsabilidade, aproveitando-se da capilaridade da rede de prestadores da empresa. Para destacar estes serviços dentro do portfólio foi criado, junto com o Faz Bem, um portal de dicas e informações sobre a otimização do uso dos recursos naturais.

Além disso, a partir deste mês, somente na cidade de São Paulo, a companhia disponibiliza para venda o Aguawell, produto capaz de coletar até seis litros de água que seria desperdiçada enquanto o chuveiro a gás aquece. Posteriormente, a água poderá ser utilizada para descarga, regar plantas, lavar a roupa, louças e pisos. Na região metropolitana de São Paulo, uma das áreas mais afetadas pela crise de abastecimento do último ano, a Empresa também distribuirá o coletor durante o agendamento de alguns serviços que tenham sinergia com a causa ambiental e orientará sobre a utilização do produto.

“Desenvolvemos o Faz Bem para estimular nossos clientes a adotar um novo comportamento em relação ao uso da água. Além da prevenção do desperdício com os serviços da Porto Seguro Faz, acreditamos que o coletor Aguawell trará benefícios para todos os consumidores, tanto pela economia, como pela mudança de hábitos que refletem diretamente em como nos relacionamos com o meio ambiente”, afirma Marcos Loução, diretor da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock