Ultima atualização 10 de agosto

Marco Luque estrela campanha que valoriza o trabalho do RH

Na minissérie do Grupo NotreDame Intermédica, Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações características do dia a dia do profissional da área
Marco Luque
Marco Luque
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O público de Recursos Humanos ganhou uma minissérie do Grupo NotreDame Intermédica produzida especialmente para ele. Estrelada pelo comediante Marco Luque e assinada pela agência J. Walter Thompson, a campanha “Rh, Tamo junto” conta com 10 episódios que serão exibidos semanalmente no canal da marca no YouTube e no Linkedin. A campanha também estará disponível no site oficial do Grupo e poderá ser vista em outras plataformas digitais como Google Display.

Nos programetes, Luque usa seu tom bem humorado para falar de situações bem características do dia a dia do profissional de RH – uma área que normalmente é muito lembrada pelos colaboradores das empresas quando há algum problema. “A área de Recursos Humanos é muito cobrada para oferecer soluções e benefícios que contribuam para uma melhor gestão de pessoas. A nossa ideia com esta campanha totalmente digital foi trazer um pouco de descontração e humor, mostrando que, ao contratar um plano da NotreDame Intermédica, o RH terá um apoio de qualidade para enfrentar parte dos seus desafios diários”, afirma Irlau Machado Filho, presidente do Grupo.

“O objetivo da campanha é dar ainda mais reconhecimento e valorização ao trabalho desse time, que está ali, sempre sendo muito cobrado, sob tensão, mas que é realmente quem faz a coisa girar”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Sob títulos como respeito, crise, equilíbrio, motivação, proatividade, entre outros, as peças remetem a diversas situações enfrentadas pelos profissionais de RH, fazendo um contraponto bem humorado para a importância e a responsabilidade do trabalho desta área dentro das empresas.

Assista:

L.S.
Revista Apólice

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