Ultima atualização 29 de julho

Companhia apresenta estratégias para o segmento saúde

Em encontro, empresa reuniu executivos representantes da área de prestação de serviço como hospitais, clínicas e laboratórios
Valter Hime
Valter Hime
Valter Hime
Valter Hime

A Sompo Saúde promoveu, no dia 27 de junho, um encontro com executivos representantes da área de prestação de serviço do segmento, como hospitais, clínicas e laboratórios. Realizado na capital paulista, o encontro teve como objetivo apresentar os planos da companhia a partir da mudança da razão social da companhia, que passou de Yasuda Marítima Saúde para Sompo Saúde Seguros S.A.

Cerca de 200 executivos da área de saúde compareceram ao evento, no qual foram apresentados os planos da companhia para o Brasil nos próximos anos. A Sompo Saúde Seguros é uma subsidiária integral da Sompo Seguros S.A, que também passou a adotar o nome e marca alinhados ao do grupo multinacional de origem japonesa.

Expectativas

A nova identidade da companhia faz parte dos planos de expansão da operação brasileira. Para atingir a meta de alcançar um crescimento médio anual de 20% até o ano de 2020, a Sompo Seguros já fez investimentos em tecnologia, que propiciarão ganho em termos de eficiência e economia de recursos, bem como a melhoria nos processos de subscrição implantados durante o ano de 2015.

“O Grupo Sompo tem uma grande perspectiva com o crescimento dos negócios no Brasil e a operação da Sompo Saúde tem muito a contribuir para alcançarmos as metas traçadas. Vimos de um processo de investimento em tecnologia e processos para que possamos dar um salto e incrementar ainda mais nossa participação no mercado”, diz Valter Hime, diretor da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO