O novo site da Capemisa já está no ar, moderno e com nova arquitetura de informações, que facilita o acesso dos usuários aos serviços oferecidos pela seguradora. O projeto foi desenvolvido para ser mais atrativo, com navegação intuitiva e compatível com celulares e tablets. O conteúdo institucional da seguradora está disponível também em inglês e em espanhol.
“A nova proposta se traduz em um ambiente moderno e clean. A navegabilidade é intuitiva e as principais funcionalidades para o usuário estão dispostas em ambientes de fácil localização”, explica Renata Muniz, diretora de marketing da empresa.
Estrutura acessível
Na nova versão do site, o conteúdo e design foram desenvolvidos para “dialogar” de maneira objetiva com o usuário. A arquitetura de informações foi atualizada e contempla agora uma opção de busca por conteúdo prática e dinâmica. A proposta visual apresenta de forma clara e simples todas as soluções que a seguradora oferece para pessoas físicas e jurídicas. É possível acessar cada um dos produtos e obter informações completas em poucos cliques. Uma versão móbile do novo site já está disponível, e vai tornar ainda mais curta a distância entre a empresa, clientes e consumidores.
O novo site foi desenvolvido pela Binder, que já é responsável pela comunicação e gestão de redes sociais da seguradora e atua há mais de 15 anos em publicidade e propaganda, desenvolvendo ainda ações promocionais e de comunicação institucional, inclusive em ambiente digital e nas redes sociais.
L.S.
Revista Apólice