A Porto Seguro Faz firmou uma parceria com a DiskReparo para oferecer pequenos reparos de pintura e funilaria em automóveis a clientes e não clientes da seguradora na capital de São Paulo.
Desde o dia 15 de agosto estão disponíveis serviços como repinturas e reparos em pequenos amassados, ralados na lataria, recuperação de trincas de para-choques, retrovisores, apliques, entre outros. O atendimento poderá ser realizado no local que o cliente desejar, desde que atenda a algumas recomendações como ser coberto e iluminado, protegido de sol, chuva e vento, com espaço mínimo para abertura de portas do veículo, um ponto de energia e circulação do prestador de serviço.
“Estamos animados com a parceria, pois ela nos dá a oportunidade de expandir ainda mais nosso portfólio de serviços na categoria de automóveis, trazendo soluções para as mais diferentes necessidades de nossos clientes. Agora, pequenos ajustes nos veículos poderão ser feitos de forma rápida, com encerramento no mesmo dia e sem sair de casa, facilitando a rotina.”, destaca Marcos Loução, diretor da empresa.
Para solicitar um pré-orçamento da avaria, o interessado deve acessar o e-commerce neste link. Em até 24 horas, um pré-orçamento será encaminhado ao e-mail do cliente e, após aprovado, o agendamento para a realização do serviço poderá ser solicitado pelo mesmo canal ou pela Central de Relacionamento DiskReparo.
O pagamento pode ser realizado em até três vezes sem juros no cartão de crédito. Clientes Cartão de Crédito Porto Seguro podem parcelar em até quatro vezes e contam com 20% de desconto. Demais clientes da Corporação também possuem desconto na contratação.
L.S.
Revista Apolice