Ultima atualização 25 de julho

Novo produto visa proteger trabalhador rural

Produto oferece proteções básicas de um segurado de vida, além de duas coberturas específicas que atendem necessidades do trabalhador rural

trabalhador rural

O PASI – Plano de Amparo Social Imediato traz para a grande massa de trabalhadores rurais o Agrovida, um seguro de vida desenvolvido especialmente para proteger a família do campo.

Sua implantação inicial foi em 2001 e os trabalhadores rurais e suas famílias puderam experimentar um seguro de vida formatado para atender as necessidades da categoria. Em 2016 o produto apresenta dois novos formatos, um específico vinculado às entidades de classe rurais e o outro para ser diretamente contratado pelas propriedades rurais, ambos de baixo custo e simplificada operação.

O Agrovida, oferece as coberturas básicas de um seguro de vida, além de coberturas específicas que atendem o meio rural como a cobertura por intoxicação pelo uso de produtos químicos e por choque anafilático causado por picada de insetos, dois grandes diferenciais e de grande importância para quem trabalha no campo.

O SinRural – Sindicato dos Produtores Rurais de Passos é o primeiro sindicato a oferecer aos produtores rurais e seus trabalhadores o seguro Agrovida neste novo formato.

Para saber mais informações sobre como contratar ou comercializar este seguro entre em contato com a Central PASI de Atendimento através do 0800 703 6302 (segunda à sexta das 8H às 18H, em todo o Brasil).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO