Ultima atualização 26 de julho

Companhia lança campanha para corretores

Válida até 30 de setembro, ação é voltada aos corretores que atuam nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, além da Bahia e de Pernambuco

Companhia lança campanha para corretores

A partir deste mês, a Porto Seguro Capitalização iniciará a Campanha PortoCap Vale+, voltada aos corretores que atuam nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste, além da Bahia e de Pernambuco. A ação visa incentivar, premiar e ampliar as oportunidades dos profissionais, que poderão expandir seus negócios com a venda do PortoCap Aluguel.

Durante a campanha, que acontecerá até o dia 30 de setembro, os corretores que possuam registro ativo na Superintendência de Seguros Privados (Susep) e cadastrados na Porto Seguro, poderão ganhar prêmios a cada nova venda do produto PortoCap Aluguel.

Para Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro, a campanha é uma boa oportunidade para mostrar a importância do produto. “Na hora de alugar um imóvel, o título de capitalização é uma ótima alternativa, pois dispensa análise de crédito ou comprovação de renda. Dessa forma, o inquilino não precisa de um fiador e conta também com benefícios e serviços exclusivos que facilitam seu dia a dia. A modalidade também é vantajosa para o proprietário do imóvel e para a imobiliária, que têm a garantia necessária para realizar o aluguel sem riscos”.

Ao final da campanha, o profissional com maior pontuação em cada região será reconhecido com um celular iPhone 6 16GB ou uma Smart TV LED 48 Full HD.

Para ter acesso a todos os detalhes sobre a campanha, os corretores podem consultar o regulamento disponível no Corretor Online. Os gerentes comerciais da seguradora também estão disponíveis para atender as solicitações, tirar as dúvidas e auxiliar no desenvolvimento das oportunidades de negócios.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock