Até o dia 30 de agosto, os corretores que venderem o Liberty Auto Consciente vão receber prêmios.
Para participar, os profissionais devem acumular no mínimo cinco vendas novas (seguros novos e renovações congêneres), com prêmio líquido mínimo de R$ 580 por apólice e com a primeira parcela quitada.
A ação faz parte do pilar Conectados para Incentivar, do Programa Conexão, iniciativa da Liberty Seguros que oferece um pacote de ações com o objetivo de reconhecer a parceria entre a seguradora e os corretores. Neste pilar do programa são oferecidos benefícios, como viagens e prêmios, para corretores que se destacam nas vendas dos produtos Liberty.
No caso da Campanha Auto Consciente, de acordo com o número de apólices vendidas, os corretores poderão optar por crédito combustível ou voucher em loja de materiais de escritório com valores entre R$ 300 e R$ 700 ou poderão resgatar outros prêmios como tablet, cadeira de escritório ou cafeteira. Os corretores com mais vendas em cada regional também receberão um prêmio exclusivo para alcançar mais clientes.
L.S.
Revista Apólice