Ultima atualização 29 de junho

powered By

Prêmio Prudential Espírito Comunitário nos cinemas

Filme publicitário de divulgação das inscrições do Prêmio será exibido em salas de cinema do Rio de Janeiro, de Niterói e da Baixada Fluminense

Prêmio Prudential Espírito Comunitário nos cinemas

A Prudential do Brasil lança nesta quinta-feira (30) o filme publicitário de divulgação das inscrições da segunda edição do Prêmio Prudential Espírito Comunitário, que reconhece as melhores ações voluntárias realizadas por jovens entre 14 e 19 anos, matriculados no Ensino Médio das escolas públicas e particulares da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Para a campanha, que tem como mote “Prêmio Prudential Espírito Comunitário – Deixe sua marca”, foi criado um filme de 15 segundos que será exibido entre os meses de junho a setembro, antes dos filmes Procurando Dory, A Lenda de Tarzan e Pets. A ação acontecerá em salas de cinema da rede Cinemark e Kinoplex, do Rio de Janeiro, Niterói e Baixada Fluminense.

Idealizado com o objetivo de estimular o voluntariado entre os jovens estudantes, o Prêmio Prudential Espírito Comunitário foi criado 1995 nos Estados Unidos pela Prudential Finantial, Inc e, desde então, reconhece e premia os jovens por suas iniciativas filantrópicas. Em todo o mundo, mais de 150 mil jovens já foram premiados.

O Brasil foi o primeiro país da América Latina a implantar o prêmio, que acontece também em outros sete países em que a Prudential Financial atua, incluindo China, Japão, Taiwan, Coreia do Sul, Irlanda e Índia, além da versão americana.

A edição brasileira da premiação conta com a parceria da Secretaria de Estado de Educação, do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Particulares do Rio de Janeiro (Sinepe-Rio) e Fundação de Apoio à Escola Técnica (FAETEC).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice