Ultima atualização 17 de junho

Seguradora patrocina três etapas do Circuito ParaTodos

Com inscrições a preços populares, provas do circuito paratodos incentivam a inclusão social e o bem-estar da sociedade

circuito paratodos

Promover a inclusão social por meio da corrida. A partir deste o objetivo central, será realizada em 2016 a 2ª edição do Circuito ParaTodos – uma prova de corrida de rua composta por 10 etapas e duas modalidades: caminhada de 3 km e corrida de 5 km.

Além das distâncias acessíveis para todos os tipos de atletas, as inscrições têm o valor simbólico de R$ 20,00 – o que reforça o ideal de inclusão, principal marca do evento. Todos os participantes têm direito a um kit com camiseta de poliamida, sacola e medalha de participação.

Lançado em 2015 com o objetivo de estimular a participação de quem não pode desembolsar muito com o valor das inscrições de provas de rua, o Circuito ParaTodos conta com o apoio do Grupo Segurador BB e Mapfre. O patrocínio ao evento, viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, faz parte da estratégia da seguradora, que investe em ações capazes de promover um posicionamento ativo e saudável por parte da sociedade.

“Além de alertar as pessoas sobre a importância da prática regular de atividades físicas, procuramos apoiar a realização de iniciativas que contribuam para a felicidade, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, promovendo a construção de uma nova consciência, mais saudável, entre as pessoas”, destaca Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do grupo.

Realizado em oito cidades brasileiras em 2016 (Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba), o Circuito ParaTodos será lançado no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro. Além desta prova inicial, o grupo patrocinará também as etapas realizadas em Brasília e São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice