Ultima atualização 17 de junho

Seguradora patrocina três etapas do Circuito ParaTodos

Com inscrições a preços populares, provas do circuito paratodos incentivam a inclusão social e o bem-estar da sociedade

circuito paratodos

Promover a inclusão social por meio da corrida. A partir deste o objetivo central, será realizada em 2016 a 2ª edição do Circuito ParaTodos – uma prova de corrida de rua composta por 10 etapas e duas modalidades: caminhada de 3 km e corrida de 5 km.

Além das distâncias acessíveis para todos os tipos de atletas, as inscrições têm o valor simbólico de R$ 20,00 – o que reforça o ideal de inclusão, principal marca do evento. Todos os participantes têm direito a um kit com camiseta de poliamida, sacola e medalha de participação.

Lançado em 2015 com o objetivo de estimular a participação de quem não pode desembolsar muito com o valor das inscrições de provas de rua, o Circuito ParaTodos conta com o apoio do Grupo Segurador BB e Mapfre. O patrocínio ao evento, viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, faz parte da estratégia da seguradora, que investe em ações capazes de promover um posicionamento ativo e saudável por parte da sociedade.

“Além de alertar as pessoas sobre a importância da prática regular de atividades físicas, procuramos apoiar a realização de iniciativas que contribuam para a felicidade, o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas, promovendo a construção de uma nova consciência, mais saudável, entre as pessoas”, destaca Fátima Lima, diretora de Marketing e Sustentabilidade do grupo.

Realizado em oito cidades brasileiras em 2016 (Goiânia, Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba), o Circuito ParaTodos será lançado no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro. Além desta prova inicial, o grupo patrocinará também as etapas realizadas em Brasília e São Paulo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock