Ultima atualização 09 de junho

Allianz marca presença no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Em palestra, diretor da empresa abordará potencial da região para o mercado segurador

Allianz marca presença no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Mario Ferrero, diretor de Massificados, Vida e Saúde da Allianz Seguros, participará do painel “O futuro do ramo auto e as oportunidades em ramos elementares” no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. O executivo se apresentará amanhã (10).

Com o tema “Os desafios do setor de seguros e o fortalecimento do mercado na região”, o evento acontece em Natal e tem como anfitrião o Sincor-RN, mas é realizado em conjunto com os Sindicatos de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe.

“Estamos investindo fortemente no Nordeste porque queremos atender os corretores e os segurados com mais eficiência e, assim, solidificar e alavancar negócios. Temos a expectativa ainda de diversificar a carteira e alcançar participação de mercado regionalmente em algumas linhas de produtos, pelo menos, igual a que temos no restante do país”, afirma

“O Nordeste, que em 2015 alcançou mais de R$ 20 bilhões em prêmios, está no centro da nossa estratégia de negócios. Tanto é que das sete filiais que abrimos entre o segundo semestre do ano passado e o início de 2016, cinco estão localizadas na região. Em 2015, entraram em funcionamento as unidades de Teresina e Aracaju e nos últimos meses foram inauguradas as de São Luis, João Pessoa e Maceió. Com isso, passamos a estar presentes com operação própria nos nove estados”, destaca Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Nordeste da companhia.

A Allianz, que figura entre as patrocinadoras do evento, recebe os corretores “em casa”. No stand, que remete ao Allianz Arena e Allianz Parque, colaboradores da equipe comercial da regional Nordeste estarão à disposição de parceiros nos dois dias de evento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice