Ultima atualização 04 de abril

Yasuda Marítima fecha parceria com a Affinity Seguro Viagem

Seguradora passa a ser responsável por todo seguro viagem que integra todos os 46 produtos da empresa de assistência

Yasuda Marítima fecha parceria com a Affinity Seguro Viagem

A Yasuda Marítima estabeleceu uma parceria com a empresa de assistência Affinity Seguro Viagem para atender aos clientes da empresa em viagens nacionais e internacionais a lazer, trabalho ou estudo.

A partir de agora, a seguradora passa a ser responsável por todo seguro viagem que integra todos os 46 produtos da Affinity. Vale considerar que, com isso, os produtos já estão adequados às novas regras do seguro viagem, que entraram em vigor no dia 26 de março. Instituídas pela Resolução Normativa 315, do Conselho Nacional de Seguros Privados (CNSP), as novas regras preveem, entre outros pontos, a cobertura de despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

A contratação do serviço garante ressarcimento de despesas farmacêuticas, coberturas nos casos de invalidez permanente total ou parcial por acidente em viagem; passagem aérea ida e volta para um familiar acompanhar o viajante em caso de acidente, traslado de menor de idade, ressarcimento por gastos em caso de atraso de bagagem, indenização à família em caso de morte acidental durante a viagem, traslado do corpo e de profissional médico. Também podem ser contratadas coberturas por cancelamento ou interrupção de viagem, perda ou roubo de cartão de crédito, seguro contra perda ou dano de bagagem, incluindo aquela considerada especial (instrumentos musicais, pranchas de surf, tacos de golfe, bicicleta, equipamentos esportivos e carrinhos de bebê), entre outros.

Ao estabelecer parceria com a Affinity, a Yasuda Marítima pretende expandir sua atuação no segmento. “Para que funcionem bem, buscamos nessas parcerias unir nossa expertise com a de empresas de reconhecido gabarito, como a Affinity”, diz Samy Hazan, diretor de Planejamento Estratégico e Affinity da seguradora.

“Nossa meta é de expansão. E a parceria com a Yasuda Marítima faz parte das estratégias para alcançarmos nossos objetivos. Além de aumentarmos o portfólio de produtos, devemos começar a atuar em estados como Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o que vai aumentar mais ainda nossa abrangência. A expectativa é de que possamos atingir um crescimento de 65% no faturamento bruto, o que deve permitir alcançarmos a marca de R$ 50 milhões em 2016”, completa o diretor da Affinity Seguro Viagem, José Carlos de Menezes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock