Ultima atualização 28 de abril

powered By

Prudential do Brasil e Geração Futuro firmam parceria

Iniciativa visa fortalecer o crescimento das companhias ao levar o seguro de vida individual para os brasileiros

Prudential do Brasil e Geração Futuro firmam parceria

A Prudential do Brasil anuncia a chegada de mais um parceiro comercial: a Escolher Seguro, corretora de seguros ligada à Geração Futuro. A iniciativa visa fortalecer o crescimento de ambas as companhias ao levar o seguro de vida individual para cada vez mais brasileiros.

Para a Geração Futuro, a parceria complementa os seus investimentos no mercado de seguros, que iniciou com a compra da corretora Escolher Seguro, em 2015, e do plano de expansão da companhia neste segmento.

“Compartilhamos com a Prudential do Brasil a mesma filosofia de transparência e a proximidade com os nossos clientes. Nossa missão sempre foi a de ajudar os clientes com propostas diferenciadas e agora iniciamos o foco em outro tipo de produto, que é o seguro de vida individual, com o qual vamos oferecer essa proteção importante para as vidas de nossos clientes e de suas famílias”, destaca Eduardo Moreira, sócio-diretor da Geração Futuro.

A ideia da empresa é oferecer inicialmente os produtos da Prudential do Brasil para a base de 300 mil clientes das empresas do grupo, por meio de um time focado exclusivamente nesta parceria. A comercialização iniciará em todo País. A seguradora aplicará treinamentos e dará suporte para a equipe indicada pela Geração Futuro, esclarecendo dúvidas e acompanhando ao lado da sua corretora todo o processo das angariações realizadas.

O canal de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil iniciou suas atividades em 2013. “Mesmo com uma atuação relativamente recente, marcos importantes já foram conquistados pelo canal de parcerias comerciais, como a conquista de mais R$ 1 bilhão de capital segurado. Estamos confiantes de que a chegada da Geração Futuro, por meio da Escolher Seguro vai manter essa trajetória de crescimento, tendo um papel importante na disseminação da importância do seguro de vida para a sociedade”, acentua Patrícia Freitas, vice-presidente de Parcerias Comerciais da Prudential do Brasil.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock