A Axa Art projeta que irá dobrar sua carteira de segurados no Brasil em 2016. De acordo com Christiane Fischer, presidente e CEO de operações da empresa nas Américas, o mercado brasileiro tem sido muito promissor, apesar de um cenário macro econômico mais desafiador.
“Fazemos negócios no Brasil desde 2013 e nosso crescimento tem sido cada vez mais robusto ano após ano. Oferecemos aos nossos clientes uma sólida experiência e conhecimento do mundo da arte e temos investido muito na relação com eles, o que é essencial para o nosso negócio”, diz a executiva.
A empresa é, pelo terceiro ano consecutivo, a Global Art Insurance Partner da SP-Arte, evento que acontece até o dia 10 de abril no Pavilhão da Bienal. “Participamos de inúmeras feiras ao redor do globo e posso dizer que a SP-Arte já pode ser considerada uma das mais importantes do mundo. O público brasileiro é entusiasmado, ama a arte, coleciona artistas locais e internacionais. Esperamos outra edição de sucesso da SP-Arte”, afirma Christiane.
L.S.
Revista Apólice