Ultima atualização 02 de março

UCS realiza 1° Trocando Ideias de 2016

UCS recebeu Alexandre Camillo para discutir sobre as perspectivas dos corretores para o futuro

1Trocando Ideias de 2016

A UCS iniciou as atividades de 2016 com a primeira edição do Trocando Ideias da União do ano, em São Paulo. Em sua fala, presidente Marcelo Guirão usou as palavras “ânimo” e “união” para destacar o momento. O evento contou ainda com Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP, que apresentou o tema “Modelo de administração  – Estrutura Sincor-SP”.

Durante sua apresentação, Camillo salientou que os anseios das entidades para a categoria são os mesmos e que a força do sindicato é formada por seus 12 mil corretores associados. Além disso, pediu a colaboração dos convidados para que eles interajam e levem ao Sincor-SP discussões que precisem de soluções das duas forças.

Camilo falou de sua visão do mercado de seguros e da expectativa da categoria em vender mais Seguro Educacional. Lembrou que a fase é de transição, e é preciso atentar para as mudanças e talentos novos.

Social 

A UCS está engajada na Ação “Fazer o bem transforma” coletando material (lacres de latas de bebidas e arrecadação de doação de cabelos) para ajudar na Campanha.
Marcelo Guirão encerrou a parte formal com a leitura do texto abaixo:

Apesar de a essência da liderança ser algo tão intangível e tênue quanto o gosto de um bom vinho, há algumas características que arrisco definir na construção de uma liderança forte: o poder de influenciar pelo exemplo e pela credibilidade, a determinação e a vontade de ser uma pessoa melhor a cada dia e, principalmente, o cuidado com o outro, seja com sua mente, seja com seu coração.

Conrado Adolpho – Profissional de Marketing Digital

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO