Ultima atualização 28 de março

Mondial Assistance lança serviços para combate do Aedes Aegypti

O serviço da Mondial Assistance abrange desde o suporte à redução do foco do mosquito a descontos em medicamentos e descarte sustentável

Mondial Assistance aedesA Mondial Assistance anuncia o lançamento de um pacote de serviços para as seguradoras ofertarem aos seus clientes, focado no combate e tratamento do Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

“Pensamos em uma solução abrangente com serviços, dicas, orientações e recomendações de tratamentos das doenças, além de serviços que ajudam a eliminar os focos do mosquito”, destaca Mario Rolim Almeida, gerente de Marketing e Produtos da companhia.

O pacote compreende serviço com canal exclusivo para a busca de informações sobre transmissão, sintomas, tratamento e prevenção das três doenças transmitidas pelo mosquito. Além disso, o cliente conta com desconto em medicamentos e o aconselhamento médico telefônico, com orientações de profissionais capacitados para quem apresenta algum sintoma das três doenças.

Limpeza de caixa d’água
e de calha e dedetização também podem fazer parte do pacote. Tudo isso como suporte e prevenção à reprodução do mosquito.

A fim de complementar a oferta, a Mondial Assistance disponibiliza o Descarte Sustentável. Esse serviço serve para o cliente que precisa descartar eletrodomésticos, eletrônicos e móveis que, quando acondicionados de forma inadequada, podem se tornar um berçário para o mosquito.

“Os tratamentos e prevenção do Aedes aegypti são foco de atenção no Brasil e nas organizações. Nosso serviço está dedicado exclusivamente à assistência ao tratamento e às recomendações as três doenças, além do suporte na vistoria e limpeza de locais onde pode ter a presença do mosquito”, relata Ana Claudia Calil, head Comercial para Bancos e Seguradoras da Mondial Assistance. “Além de ajudar nossos clientes no combate ao mosquito, combatemos a causa maior que é livrar nosso país das doenças causadas à população”, ressalta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock