Ultima atualização 22 de março

Previsul lança campanha de vendas 2016

previsul campanha las vegas

A Previsul, em 2016, inspiração no mundo dos espetáculos, da diversão e da fantasia, com a Campanha Sou+Previsul – Inspiração para você, a ação traz a modernidade e diversão, com o destino da premiação final, Las Vegas. Os 15 corretores com maior produção durante o período da campanha, que é válida de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2016, concorrerão a uma inesquecível viagem com acompanhante para a capital do entretenimento.

“Com o objetivo de consolidar a parceria com os corretores, a Previsul disponibiliza ferramentas para a concretização das ideias que inspiram o negócio de cada um deles”, lembra o presidente da seguradora, Renato Pedroso. Além da viagem, os corretores participantes que atingirem R$ 5.000,00 em vendas novas emitidas terão a oportunidade de concorrer a pequenas doses mensais de inspiração, com premiações exclusivas atreladas à temática do destino final de Las Vegas,  como maletas de pôquer, Chromecast para transformar a televisão em Smart Tv, caixa de som e Power Bank para carregar o celular a qualquer momento.

Para ficar por dentro de toda a campanha e se atualizar das novidades, os corretores podem acessar o portal soumaisprevisul.com.br.  Neste espaço é possível acessar o regulamento, assim como dicas especiais e sugestões para a abordagem de venda. Durante os meses de março e abril, as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Brasília, onde a Previsul atua, receberão eventos de lançamento da campanha, todos com a presença do presidente da seguradora.

Serviço
Lançamento da campanha “Sou+Previsul – Inspiração para você” em São Paulo
Data: 23/03/2016
Horário: 20h às 23h30
Local: Tonton Jazz & Music Bar (Alameda dos Pamaris, 55 – Moema)


A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO