A Mondial Assistance Brasil, líder em serviços de Assistência 24 horas fechou mais uma parceria no segmento automotivo. A empresa será responsável pela prestação de serviços a todos os veículos comercializados pelas marcas BMW (carros e motos), Mini e Rolls Royce no Brasil.
Com uma plataforma de atendimento exclusiva em sua sede em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a empresa prestará atendimento aos clientes BMW em todo o território nacional, Mercosul e Chile, para um parque de aproximadamente 58 mil veículos cobertos a partir do dia 1º de março deste ano.
Segundo Vincent Bleunven, CEO da Mondial Assistance no Brasil, os fatores decisivos para essa conquista, além da competitividade nos preços, foram a expertise da empresa no segmento de veículos premium, a parceria global que ambas as companhias já estabeleceram em diversos outros países e as inovações tecnológicas já implementadas pela empresa.
“Os objetivos da BMW no Brasil são ambiciosos e tornou-se necessário escolher um parceiro preparado para sustentar as estratégias de crescimento da marca em relação ao atendimento dos consumidores, fornecendo serviços premium compatíveis com o segmento de atuação da montadora e seus clientes. A Mondial está preparada para mais esse desafio, levando em conta o que sempre foi a nossa principal missão: ajudar pessoas a qualquer hora em qualquer lugar”, diz Bleunven.
L.S.
Revista Apólice