Ultima atualização 24 de março

Allianz e Instituto Ayrton Senna celebram primeiro ano de parceria

Nos últimos doze meses, cerca de 15 mil crianças e jovens de diferentes partes do Brasil foram beneficiados por meio do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna

instituto_ayrton_senna_logo

A Allianz Seguros e o Instituto Ayrton Senna celebram um ano da parceria de marketing relacionado à causa que resultou no primeiro seguro de automóvel com benefício social do Brasil. Um dos principais objetivos do produto é levar educação de qualidade às redes públicas de ensino de nosso País, que, além de ser um dos desejos do piloto tricampeão de F-1TM, também está ligado a um dos pilares de atuação da seguradora, o desenvolvimento sustentável.

“O um ano de parceria com o Instituto Ayrton Senna consolida o intenso trabalho da companhia na área de responsabilidade social corporativa em uma causa fundamental, que é o desenvolvimento da educação em nosso País. Desde março de 2015 até o início deste ano, ajudamos a mudar a realidade de cerca de 15 mil alunos que foram  beneficiados por meio do produto. Mas a nossa corrida pela educação e por um futuro melhor continua. Temos ainda quatro anos pela frente para atingir a meta de beneficiar 75 mil crianças e jovens em cinco anos de contrato”, ressalta Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia da Allianz Seguros. Para que isso ocorra, a seguradora conta com a contribuição de seus clientes. Ao adquirirem o seguro de automóvel, os segurados colaboram automaticamente com o trabalho da organização, já que parte do valor pago em cada apólice emitida é repassada para o Instituto Ayrton Senna.

“O cenário da educação pública no Brasil ainda é bastante crítico. Apenas metade dos estudantes consegue concluir o Ensino Médio, sendo que a maior parte sai da escola sem ter o aprendizado adequado em disciplinas básicas como Matemática e Língua Portuguesa. Então, é essencial termos parceiros como a Allianz, empresa que acredita no Brasil e coloca seu principal produto em favor da causa da educação. Em média, os municípios que adotam as soluções educacionais do Instituto Ayrton Senna obtêm um avanço seis vezes mais rápido que as redes não parceiras no que se refere à melhoria da taxa de aprovação e à queda do atraso e abandono escolares”, afirma Marco Crespo, diretor de Negócios do Instituto Ayrton Senna.
A companhia acabou de investir na renovação de seu produto de automóvel. Desde o último dia 12, o segurado passou a contar com seis categorias diferentes de coberturas, com quatro planos diferenciados de Assistência 24 horas e dois de vidros, usufruindo das opções de proteção mais completas do mercado.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock