A Assist Card passa por mudanças na operação brasileira. A partir de hoje (24), Alexandre Tadeu Camargo assume o posto de Country Manager para o Brasil.
Entre os focos do executivo para este ano à frente da empresa estão o fortalecimento e o desenvolvimento de canais de vendas e alianças estratégicas que auxiliem no crescimento da companhia. “Estou muito feliz e empolgado com este novo desafio profissional. Vou trazer toda minha experiencia em vendas e marketing para a Assist Card e absorver todas as particularidades deste setor que, inclusive, está em fase de transição com uma nova regulamentação determinada pela Susep”, afirma Camargo.
Graduado em Comunicação Social pela Universidade Brás Cubas (SP) e pós-graduado em Administração e Marketing pela Universidade Federal Fluminense (RJ), o novo Country Manager acumula 22 anos de experiência em Vendas, Marketing, Gestão Comercial e Administração em grandes empresas de aviação, hotéis, canais B2B e B2C e turismo em geral, como Hoteldo, Trend Operadora, Copa Airlines e Varig.
L.S.
Revista Apólice