Ultima atualização 27 de janeiro

Allianz Seguros oferece descarte sustentável de móveis e eletroeletrônicos

Companhia retira os objetos na casa do segurado e dá o destino correto aos móveis e equipamentos que não são mais utilizados

Allianz Seguros oferece descarte sustentável de móveis e eletroeletrônicos

Para muitas pessoas, o início do ano significa doar objetos que estão parados em casa. Com o objetivo de ajudar os clientes do seguro residencial, a Allianz Seguros recolhe os objetos na casa do segurado e realiza o descarte ecológico ou encaminha às assistências beneficentes parceiras.

O descarte ecológico retira os objetos no local segurado e dá o destino correto aos móveis e equipamentos da linha branca, marrom (aparelhos de TV, som e eletroeletrônicos) e informática que não são mais utilizados em diversas cidades do Brasil.

Por telefone ou e-mail, o segurado ainda recebe, em todo o território nacional, orientações e dicas relativas à economia de água e energia elétrica, reciclagem do lixo residencial e indicação de profissionais para projetos sustentáveis.

Os materiais que estiverem em boas condições são encaminhados às assistências beneficentes parceiras da seguradora. O agendamento para o descarte ecológico deve ser feito por telefone, o segurado será informado sobre a equipe responsável pela retirada dos materiais. A companhia emite um certificado em nome do segurado e garante que os bens coletados seguirão as normas de sustentabilidade.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock