Ultima atualização 01 de dezembro

Sincor-SP apoia audiência pública em favor do agronegócio

Audiência será realizada nesta quinta-feira e contará com a presença de autoridades do setor agropecuário e securitário

agronegócio

O Sincor-SP apoia a audiência pública sobre a “Importância da Subvenção Estadual para Sobrevivência do Agronegócio”. O evento acontecerá no auditório Franco Montoro na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo amanhã quinta-feira (03), a partir das 17h30.

“A subvenção estadual permite ao produtor rural o acesso aos seguros agrícola e pecuário e sua consequente universalização, fator que viabiliza a redução do custo de contratação da apólice”, explica o coordenador da Comissão Rural do Sindicato, Antonio Américo de Aquino.

“O seguro rural é uma das ferramentas mais importantes para garantir a estabilização da renda do produtor rural, porque repõe as perdas financeiras resultantes de variações climáticas ocorridas durante o período de produção”, complementa o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Iniciativa do deputado estadual Luiz Carlos Godim (SD), a audiência contará com a presença de importantes autoridades do setor agropecuário e securitário como o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento do Estado de São Paulo, Alfonso Adriano Sleutjes; o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo, (Ocesp), Edvaldo Del Grande; e o presidente da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, Fabio Meirelles.

Serviço

AUDIÊNCIA PÚBLICA: “Importância da Subvenção Estadual para Sobrevivência do Agronegócio”

Local: Auditório Franco Montoro na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, SP)
Data: 03/12 (quinta-feira)
Horário: 17h30

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO