Ultima atualização 20 de outubro

Com caminhão itinerante, Liberty Seguros percorre o Brasil e apresenta novidades

Liberty Truck conta com espaço lounge e lançará novo benefício aos clientes da seguradora

A Liberty Seguros lança o Liberty Truck, um caminhão multifuncional com espaço lounge que percorrerá o Brasil para apresentar novidades, produtos e serviços da seguradora. A iniciativa foi lançada no Sul do País, com foco nas oficinas referenciadas e na apresentação da Garantia Ilimitada do Reparo, um novo benefício para os segurados.

A partir de agora, todo segurado que tiver um sinistro, acionar o seguro e optar pelo conserto do automóvel em uma das oficinas referenciadas da companhia terá a Garantia Ilimitada do Reparo dos serviços realizados, enquanto o carro estiver em seu nome.

O Liberty Truck estará em seis cidades em todos os Estados da região Sul e visitará oficinas, locais públicos, contas Affinity e filiais da seguradora. A primeira cidade visitada será Londrina (até o dia 23 de outubro), seguida por Maringá (26 a 30 de outubro), Jaraguá do Sul (3 a 6 de novembro), Blumenau (9, a 13 de novembro), Caxias do Sul (16 a 20 de novembro) e Santa Cruz do Sul (23 a 27 de novembro).

“O Liberty Truck é uma das maneiras de manter um contato mais próximo com nossos públicos”, diz Larissa Vecchi, gerente de Comunicação e Marca Institucional da seguradora. “A região Sul foi escolhida para o lançamento desta ação, pois a região concentra um grande número de corretores parceiros da Liberty Seguros e oficinas referenciadas de qualidade e bem avaliadas por clientes e corretores. Além disso, a proximidade entre as filiais garante que seja possível visitar um número maior de praças”, comenta Dennis Milan, diretor de Operações e Sinistros da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock