Ultima atualização 29 de setembro

Tokio Marine lança seguro para salões de beleza e estética

Em novo produto, Tokio Marine traz coberturas e serviços exclusivos para o setor, além de assistência 24 horas para pequenos e médios empreendedores

Tokio Marine lança seguro para salões de beleza e estética

A Tokio Marine apresenta um seguro para salões de beleza e estética. O produto conta com coberturas exclusivas para esse setor, incluindo roubo de valores, orientação jurídica sobre encargos profissionais e responsabilidade civil dos cabeleireiros, que cobre danos causados a clientes. O pacote também oferece assistência 24 horas.

“O produto foi formulado especialmente para atender as principais demandas de cabeleireiros e barbeiros, salões de beleza e clínicas de estética em geral. Além das coberturas e serviços diferenciados, é flexível e pode ser adaptado pelos corretores ou clientes, de acordo com as necessidades de cada estabelecimento. O lançamento faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua atuação nacional e ser referência no desenvolvimento de soluções em seguros para pequenos e médios empresários”, afirma o diretor-executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

O novo seguro dispõe de coberturas de Responsabilidade Civil Cabeleireiro, orientação jurídica sobre Responsabilidade Profissional, seguro de vida para funcionários, cobertura para derrame ou vazamento de tubulações hidráulicas e proteção para equipamentos portáteis e eletrônicos. Em caso de incêndio, o contrato prevê reembolso de despesas com instalação em novo local e cobertura de pagamento de aluguel mais reembolso do custo do seguro fiança, além da cobertura de despesas médico-hospitalares de funcionários decorrentes de acidentes.

“Os segurados têm ainda os benefícios da prevenção do check-up empresarial com pequenos reparos e agilidade na indenização do bem/equipamento sem depreciação pelo uso”, informa Smith. O check-up predial disponibiliza serviços de instalação de soleira, fixação de antena VHF e UHF, fixações em geral, serviços elétricos em geral, verificação de vazamentos e extintores e limpeza de caixa d’água, entre outros.

Já a assistência 24 horas possui benefícios que incluem serviços de chaveiro, mão de obra elétrica e hidráulica, conserto de ar-condicionado, fixação de antena receptiva de sinais, limpeza do estabelecimento, locação de microcomputadores e impressoras, manutenção geral, vidraceiros, vigilância e muito mais.

O lançamento já está disponível para clientes de todo o Brasil. A exemplo dos produtos lançados anteriormente, a cotação do seguro é feita pelo Cálculo Web, sistema que disponibiliza quatro opções de coberturas customizadas para atender as necessidades de cada cliente e facilitar a contratação para os corretores.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO