Ultima atualização 17 de setembro

Tokio Marine é a seguradora oficial do Rock in Rio em 2015

rock in rio 2015

Para reforçar sua atuação no segmento de Grandes Riscos e garantir a realização do maior festival de música e entretenimento do planeta, a Tokio Marine é a seguradora oficial do Rock in Rio Brasil. Em 2015, o evento completa 30 anos e será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Toda estrutura, os milhares de fãs que comparecerão ao evento e os artistas convidados estarão protegidos pela companhia.

 

A apólice do seguro Riscos Diversos Eventos do Rock in Rio é abrangente e contempla inúmeras e diferenciadas coberturas. As principais asseguram desde o não comparecimento de artistas, passando por condições climáticas adversas que possam impossibilitar a realização do evento até cuidados com a instalação, montagem e desmontagem de palcos, incluindo toda a estrutura. O contrato também inclui proteção ao público e integrantes do staff contra acidentes, danos relacionados à ingestão de alimentos e bebidas, explosões, incêndio, guarda de veículos de terceiros e do contingente a serviço da produção e responsabilidade civil empregador de todos os funcionários do evento, entre outras.

 

“Estamos muito honrados por garantir a proteção do Rock in Rio, esse megaevento visto por milhões de pessoas no mundo inteiro. Assegurar um festival enorme como esse demonstra a expertise da Tokio Marine na área de Grandes Riscos e a oferta de coberturas completas abrangendo todas as necessidades dos seus assegurados, respeitando e protegendo artistas, produção e, principalmente, o público”, diz o diretor-executivo de Produtos Pessoa Jurídica, Felipe Smith.

 

Segundo o diretor, a cobertura do festival reforça o posicionamento da empresa no segmento de Grandes Riscos, ramo no qual a Tokio Marine cresceu 37,8% no primeiro semestre de 2015. De acordo com o planejamento estratégico definido pelo Grupo, a meta é aumentar a participação de mercado da Companhia dos atuais 5% para 10% e estar entre as quatro maiores seguradoras até o fim de 2017. “O objetivo da Companhia é crescer organicamente, sustentada pelos pilares de qualidade e compromisso do time de colaboradores, qualidade dos produtos e especialmente qualidade na entrega” afirma Smith.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock