Ultima atualização 28 de setembro

Chubb lança seguro E&O para profissionais

Novo produto da Chubb visa indenizar os prejuízos causados a terceiros em razão de erros e/ou omissões na prestação de serviços

Chubb lança seguro E&O para profissionais

A Chubb incrementa sua carteira de Linhas Financeiras com o Chubb ProE&O – Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, que visa indenizar os prejuízos causados a terceiros em razão de erros e/ou omissões na prestação de serviços profissionais.

O setor de serviços continua a aumentar e, com isso, as empresas prestadoras de serviços profissionais estão experimentando um aumento correspondente nas demandas por falhas, ainda que alegadas, na prestação de seus serviços. Segundo o diretor de Linhas Especiais da companhia, Eduardo Viegas, “o ambiente litigioso no Brasil coloca as empresas deste setor em risco de sofrer perdas de capital por conta de processos e eventuais condenações por erros, falhas e omissões na prestação de um serviço e o produto vem ao encontro desta necessidade”.

Dentre suas principais coberturas, o lançamento garante os custos de defesa, acordos e a indenização no caso de condenações judiciais. Também estão amparadas pela apólice situações de perda, roubo ou furto de documentos, as despesas de publicidade; multas impostas a terceiros por atos danosos cometidos pelo segurado; reclamações movidas por entidades governamentais; quebra de sigilo profissional; alúnia, difamação, entre outras.

O novo produto atende as necessidades de profissionais de diversas áreas do setor de serviços, como despachantes aduaneiros, notários, contabilidade, cobrança, marketing, consultoria, tecnologia, gráfica, agências de turismo, eventos, franqueadores e processamento de folha.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock