Ultima atualização 07 de agosto

Walter Polido lança livro sobre contrato de seguro

Obra de Walter Polido trata de vertentes pautadas na transformação da atividade seguradora no País e aborda ainda o direito do consumidor

Walter Polido lança livro sobre contrato de seguro

O advogado Walter Polido lançará, na próxima quarta-feira (12), seu décimo livro. Produzido pela Editora Roncarati, a obra “Contrato de Seguro e a Atividade Seguradora no Brasil: Direito do Consumidor” trata de uma série de vertentes pautadas na transformação da atividade seguradora no País.

“O direito e os interesses evoluíram. Os riscos também mudaram e apresentam novos contornos, novas situações de exposição. Os consumidores de seguros precisam ser atendidos com excelência técnica e profissional e isso ainda não acontece de forma maximizada”, explica Polido, completando que “o seguro enquanto ferramenta essencial à estabilidade social e econômica do País”.

O autor é mestre em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC–SP), professor convidado do Cogeae-PUC-SP, do GVLaw em São Paulo e Rio de Janeiro, e da Escola Superior Nacional de Seguros. Polido é coordenador acadêmico dos Cursos de Pós-Graduação da ESNS-São Paulo e membro fundador e diretor do Instituto Brasileiro de Direito do Seguro (IBDS), e do Grupo Nacional de Trabalho em Meio Ambiente da Associação Internacional de Direito do Seguro – Seção Brasil (Aida). É árbitro, mediador e consultor da Polido e Carvalho Consultoria em Seguros e Resseguros.

O lançamento do livro será realizado entre 18h30 e 21h30, na Livraria da Vila (Avenida Juscelino Kubitschek, 204 – Itaim Bibi, São Paulo).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO