A Yasuda Marítima apresentou ontem (01), durante evento em sua sede na capital paulista, a campanha Selfie dos Campeões. A ação voltada aos corretores de seguros de todo o Brasil visa incrementar as oportunidades de negócios na área de Seguro Vida.
Com o slogan Vendeu. Clicou Ganhou!, a campanha se vale do hábito das pessoas postarem selfies nas redes sociais para incrementar a interação com os corretores de seguros. Para isso, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o aplicativo por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro zero quilômetro.
Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas. Pelo mesmo endereço, os profissionais podem ainda acompanhar os pontos conquistados. A campanha é válida até o dia 31 de dezembro.
“A campanha trabalha o conceito da interação com o corretor, que já faz parte da política de Portas Abertas da companhia. Também vale lembrar que, nesta iniciativa, o corretor não concorre com ninguém. Para ganhar os prêmios, ele depende somente de acumular pontos para, depois, escolher os itens de sua preferência”, ressalta o superintendente comercial da empresa, Edglei Faria Monteiro.
Foco estratégico
Como parte de um plano estratégico estabelecido para o segundo semestre, a companhia desenvolveu uma série de ações na carteira Vida. O produto foi reformulado e conta com novas coberturas, maior flexibilidade na contratação de coberturas e capitais, além de taxas mais competitivas.
Outra mudança foi a contratação de mais especialistas no segmento para atender às regiões que apresentam aumento na demanda pelo produto. Novos profissionais passaram a integrar o time da empresa em filiais do Distrito Federal e dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, além da cidade de Recife, que se unem aos colaboradores que já atuavam na região Sul e em Minas Gerais.
“O segmento Vida tem sido cada vez mais demandado e está no foco estratégico da companhia para este ano. Nossa meta para a carteira é a de crescer acima da média do mercado, como já fazemos há alguns anos nesse segmento. Basta verificar que em 2014 nossa carteira apresentou crescimento de 13,5%”, declarou Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da seguradora.
L.S.
Revista Apólice