Ultima atualização 02 de julho

Yasuda Marítima lança Selfie dos Campeões

Ação interativa premiará corretores parceiros com equipamentos eletrônicos e carro zero quilômetro

A Yasuda Marítima apresentou ontem (01), durante evento em sua sede na capital paulista, a campanha Selfie dos Campeões. A ação voltada aos corretores de seguros de todo o Brasil visa incrementar as oportunidades de negócios na área de Seguro Vida.

Com o slogan Vendeu. Clicou Ganhou!, a campanha se vale do hábito das pessoas postarem selfies nas redes sociais para incrementar a interação com os corretores de seguros. Para isso, basta o corretor acessar o hotsite www.selfiedoscampeoes.com.br, efetuar um cadastro e baixar o aplicativo por meio do QR Code disponibiizado. Cada venda dos produtos Vida Yasuda Marítima – Acidentes Pessoais Individual e Coletivo, Empresarial Faixa Etária, Empresarial Prestamista, Empresarial Taxa Média, PME Super Simples, PME Capital Global e Vida Individual – representa pontos que poderão ser resgatados em prêmios que vão desde eletrodomésticos até motos e um carro zero quilômetro.

Os corretores participantes poderão também concorrer a prêmios extras pela participação com o envio de selfies relativas às apólices comercializadas. Pelo mesmo endereço, os profissionais podem ainda acompanhar os pontos conquistados. A campanha é válida até o dia 31 de dezembro.

“A campanha trabalha o conceito da interação com o corretor, que já faz parte da política de Portas Abertas da companhia. Também vale lembrar que, nesta iniciativa, o corretor não concorre com ninguém. Para ganhar os prêmios, ele depende somente de acumular pontos para, depois, escolher os itens de sua preferência”, ressalta o superintendente comercial da empresa, Edglei Faria Monteiro.

Foco estratégico

Como parte de um plano estratégico estabelecido para o segundo semestre, a companhia desenvolveu uma série de ações na carteira Vida. O produto foi reformulado e conta com novas coberturas, maior flexibilidade na contratação de coberturas e capitais, além de taxas mais competitivas.

Outra mudança foi a contratação de mais especialistas no segmento para atender às regiões que apresentam aumento na demanda pelo produto. Novos profissionais passaram a integrar o time da empresa em filiais do Distrito Federal e dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, além da cidade de Recife, que se unem aos colaboradores que já atuavam na região Sul e em Minas Gerais.

“O segmento Vida tem sido cada vez mais demandado e está no foco estratégico da companhia para este ano. Nossa meta para a carteira é a de crescer acima da média do mercado, como já fazemos há alguns anos nesse segmento. Basta verificar que em 2014 nossa carteira apresentou crescimento de 13,5%”, declarou Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock