Ultima atualização 27 de julho

Unimed Odonto apoia concerto da Orquestra Criança Cidadã

Apresentação comemora os nove anos do Grupo e acontece nesta quinta. Patrocínio da Unimed Odonto visa facilitaracesso da população aos espetáculos nacionais
Unimed Odonto apoia concerto da Orquestra Criança Cidadã
Foto: site Orquestra Criança Cidadã

A Unimed Odonto, empresa do ramo odontológico da Seguros Unimed, apoia o concerto em comemoração aos nove anos da Orquestra Criança Cidadã. A apresentação gratuita será realizada às 20h da próxima quinta-feira (30), no Teatro Luiz Mendonça, em Recife (PE).

“A Unimed Odonto tem uma agenda já estruturada, para o segundo semestre de 2015 no que se refere ao apoio à arte e cultura de nosso País. O objetivo é apoiar projetos relevantes socialmente, como a Orquestra Criança Cidadã, mas também facilitar o acesso da população aos espetáculos nacionais. Por isso, damos desconto aos nossos clientes em várias atrações”, ressalta Mauri Raphaelli, diretor de Negócios e responsável pela área de Marketing da companhia.

O repertório preparado pelo maestro Nilson Galvão Jr. para a ocasião segue a tradição da Orquestra de passear entre composições eruditas e populares. Desta vez, os 90 jovens músicos e musicistas apresentarão, com instrumentos de percussão, sopro e cordas, obras em uma sequência que representa o caminho percorrido pelo grupo desde a sua origem, começando com As Bodas de Fígaro, de Mozart, e terminando com Algodão, de Luiz Gonzaga.

O juiz João Targino, criador e coordenador geral da Orquestra Criança Cidadã, garante que não faltam motivos para celebrar. “Nesses nove anos, já realizamos muitos sonhos. Aumentamos o número de beneficiários, nos apresentamos no exterior, inauguramos a Escola de Formação de Luthier e Archetier e também um núcleo no município do Ipojuca, conseguimos intercâmbio para alguns meninos e meninas, vimos outros sendo aprovados no vestibular de universidades públicas e até em concurso de orquestra sinfônica. Tudo isso nos dá muita satisfação e mais força de vontade de continuar trabalhando por uma juventude cidadã”, refletiu Targino.

SERVIÇO

Concerto de nove anos da Orquestra Criança Cidadã
Data: 30 de julho (quinta-feira)
Local: Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu)
Horário: 20h

Apresentação gratuita, com retirada de ingressos na bilheteria do teatro uma hora antes do concerto.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO