Ultima atualização 06 de julho

CNseg inicia webdocumentários sobre vencedores do Prêmio Antonio Carlos 2014

Primeiro da série de webdocumentários, projeto Essencial Vida – Seguro de Vida Flexível concorreu na categoria Produtos e Serviços

CNseg inicia webdocumentários sobre vencedores do Prêmio Antonio Carlos 2014

A CNseg inicia nesta semana a divulgação da série de webdocumentários sobre os projetos vencedores do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros 2014. Desde a última edição, a Gerência Executiva do Prêmio produz filmes que contam a história dos trabalhos premiados.

O primeiro vencedor apresentado é o “Essencial Vida – Seguro de Vida Individual Flexível”, de Patrick Paiva e Bernardo Dieckmann, da Icatu Seguros. O trabalho, que conquistou o segundo lugar na categoria “Produtos e Serviços”, nasceu com o objetivo de ser um produto flexível e proporcionar autonomia aos corretores e segurados. Os autores do projeto observaram no público uma maior preocupação com a proteção individual e a conscientização sobre a importância do seguro de vida na sociedade, investindo em um produto personalizado no qual é possível combinar coberturas, capitais segurados, benefícios e assistências diferenciadas de acordo com o estilo de vida de cada um.

O seguro permite que o corretor preste consultoria financeira ao cliente, auxiliando-o a identificar as proteções necessárias, e monte o plano apropriado já no momento da contratação. O Essencial Vida oferece sete opções de coberturas e capitais segurados e 12 opções de benefícios e assistências, somando 51 possíveis combinações de agenciamento e corretagem. A variedade auxilia o mercado a aperfeiçoar seu relacionamento com o consumidor, resultado traduzido pela superação em 234% da expectativa inicial de vendas do novo seguro.

Para assistir ao webdocumentário, acesse o hotsite do Prêmio (www.premioseguro.com.br), a fanpage no Facebook (www.facebook.com/InovacaoemSeguros) ou o portal da CNseg (www.cnseg.org.br).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO