Ultima atualização 06 de julho

Argo Seguros promove webinar Protector sobre sinistros

Apresentação acontece amanhã, às 10h. Participantes do webinar poderão interagir durante a apresentação por meio de um chat enviando perguntas

Argo Seguros promove webinar Protector sobre sinistros

A Argo Seguros promove amanhã (7), às 10h, mais um Webinar Protector, que terá como tema Sinistros Protector. Sob o comando de Rafael Fragnan, gerente de sinistros da Argo Seguros Brasil, o treinamento será voltado aos corretores de seguros e apresentará uma visão geral sobre as possibilidades de ocorrências de sinistros dos Produtos Protector no Brasil.

“Essa será a oportunidade de apresentarmos casos reais de sinistros que foram regulados com a base nos seguros comercializados via Protector. Queremos ser fonte de informação e de suporte técnico para os nossos corretores. Vamos apresentar uma visão geral sobre as possibilidades de ocorrências de sinistros dos nossos produtos e vamos esclarecer todas as dúvidas, desde a forma e limites de atuação da companhia, coberturas até os principais problemas que podem surgir durante o processo de regulação do sinistro”, diz Fragnan.

O webinar terá a duração de uma hora. Os corretores Protector poderão ainda interagir durante a apresentação por meio de um chat, enviando perguntas. Para acompanhar o treinamento online, acesse http://bit.ly/1LCVShH.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock