Ultima atualização 17 de junho

Tokio Marine promove 6ª Semana BemEstar

Ação é desenvolvida pela área de RH da companhia para integrar e conscientizar colaboradores sobre os benefícios oferecidos pela empresa

A Tokio Marine promove, de hoje (17) até a próxima sexta-feira, a 6ª Semana BemEstar. A ação é desenvolvida pela área de Recursos Humanos da empresa para integrar e conscientizar colaboradores sobre os benefícios oferecidos pela companhia. Este ano, a iniciativa tem como tema “A Evolução dos Brinquedos” e engloba uma Feira de Benefícios e uma série de atividades relacionadas à qualidade de vida, com palestras motivacionais, workshops e jogos.

A seguradora também preparou uma decoração temática nos prédios das unidades Sampaio Viana e Treze de Maio, em São Paulo. Haverá uma exposição de brinquedos que levará os colaboradores de volta à infância com os objetos que foram sucesso em décadas passadas.

As sucursais também participarão das atividades. Os gestores receberão o jogo de tabuleiro “Jogo da Tokio” para brincar com suas equipes. Todos os funcionários irão assistir às palestras por meio de conferências – utilizando a ferramenta Webex, participarão de um workshop e terão jogos antigos de vídeo game.

“A Semana BemEstar é uma oportunidade de reforçar a importância que damos a temas como carreira, qualidade de vida e benefícios. Também nos auxilia a estreitar os laços com nosso time, além de proporcionar momentos de descontração e aprendizado a todos”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock