Ultima atualização 11 de junho

SulAmérica encerra campanha de vacinação contra a gripe este mês

Companhia espera realizar 70 mil aplicações em 2015. Mais de 500 mil pessoas foram vacinadas em dez anos

vacinacao-contra-gripe_CREDITO Osnei Restio_Prefeitura de Nova Odessa

A SulAmérica encerra este mês a edição de 2015 de sua campanha de vacinação, iniciativa que integra o Saúde Ativa (conjunto de programas de promoção à saúde e à qualidade de vida dos segurados da companhia). As empresas clientes que tiverem interesse em contratar o serviço podem procurar pela Vacinar, parceira nesta iniciativa e responsável pela distribuição e aplicação das doses.

A ação promovida pela seguradora acontece anualmente durante a época de maior incidência da doença. Mais de 500 mil pessoas já foram vacinadas desde seu lançamento, há dez anos. Para 2015, a expectativa é que esse número tenha um incremento de 70 mil aplicações.

Os RHs das empresas clientes que quiserem solicitar este serviço devem realizar o agendamento até o próximo dia 20, por e-mail ou telefone. A Vacinar envia uma equipe à empresa que contratou o serviço e o tempo de permanência no local varia de acordo com o porte e necessidade das companhias.

Por ser considerada pelo Ministério da Saúde uma doença com potencial de agravamento, sobretudo para grupos de riscos como idosos, gestantes e portadores de patologias crônicas como asma e diabetes, a vacina é distribuída anualmente pelo governo em postos da rede pública e clínicas privadas e protege contra os três principais subtipos do vírus influenza: A (H1N1) – conhecido popularmente como gripe suína –, A (H3N2) e B.

Serviço

Vacinar
Agendamento pelo email [email protected] e [email protected]
Telefone: (11) 3375-6126
Informações: www.vacinar.com.br

Crédito foto: Osnei Restio, Prefeitura de Nova Odessa

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO