A campanha “Talento de Seguros Bradesco Seguros”, da Bradesco Seguros, chega a sua 13ª edição. Neste ano, a ação tem como tema Talentos de Seguros 2015 e tem como objetivo estimular os 35 mil corretores cadastrados na companhia a superar desafios, desenvolver habilidades e buscar melhores resultados que os transformem em talentos em vendas de seguros. A campanha se estende até o final de outubro de 2015.
O diretor-geral da Organização de Vendas do Grupo, Marco Antonio Gonçalves, explica que a campanha tem como principal finalidade incentivar e prestigiar os profissionais que dedicam tempo e talento à venda dos produtos que levam a marca Bradesco Seguros. “É nosso dever reconhecer o esforço dos milhares de corretores cadastrados no Grupo. Eles são peças fundamentais para o nosso sucesso e para o crescimento do Grupo Segurador”, diz o executivo.
Além dos corretores cadastrados no Grupo, participam da campanha assessorias de corretores. Contam ponto para a iniciativa os produtos comercializados pela seguradora nas áreas de Automóvel, Ramos Elementares (massificado e corporativo), Saúde, Dental, Vida, Previdência e Bradesco Consórcios. Em breve, serão incorporados à premiação o Bradesco Solução de Aluguel (capitalização) e os cartões de crédito Bradesco Seguros.
L.S.
Revista Apólice