Ultima atualização 10 de junho

Argo Protector completa três anos de operação

Plataforma da Argo Seguros conta com mais de 1,4 mil corretores cadastrados

O Protector, plataforma digital de distribuição de seguros da Argo Seguros, completa três anos de operação no Brasil. A ferramenta conta com mais de 1,4 mil corretores cadastrados e está presente em mais de mil cidades.

Desenvolvido por Eduardo Pitombeira e Roberto Uhl, o Protector iniciou sua operação no Brasil em 2012. Ao longo dos anos, foram feitas melhorias para otimizar o serviço oferecido por meio do lançamento de novos produtos, encontros e webseminários, que têm o objetivo de aproximar ainda mais a plataforma de seus corretores.

“Central do Corretor”, “Central de Atendimento”, “Clube Protector”, “Grupo Afinidades” e “Central de Benefícios Protector” foram algumas das funcionalidades lançadas para que os segurados e corretores pudessem encontrar um diferencial no formato oferecido no mercado. Também foram lançados os aplicativos “Protector Central do Corretor” e “Meu Protector”, que receberam melhorias e novas versões para os sistemas Android e iOS.

“O diferencial do Protector é permitir contratações em apenas cinco minutos, de forma desburocratizada, oferecendo aos corretores uma venda com conteúdo, eficiente e com escala, permitindo aos segurados mais comodidade e rapidez na hora da contratação. Em apenas um ano de operação, conseguimos uma base expressiva, somando mais de cinco mil segurados e cerca de 400 corretores”, explica Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

No segundo ano de operação, o Protector alcançou 10 mil segurados e apresentou a “Sala de Emergência”, serviço de orientação em caso de dilemas relacionados a questões profissionais e que presta auxílio no aviso de sinistros, notificação de expectativas e demais dúvidas sobre o seguro. Somente nos primeiros cinco meses de 2015, o Protector realizou mais de cem atendimentos.

A plataforma já tem negócios fechados em todos os estados brasileiros, atendendo mais de mil cidades. Atualmente, são mais de 12 mil segurados ativos e 1,4 mil corretores. “Nossa ideia é continuar inovando e agregando valor para nossos segurados e corretores parceiros. Mesmo com a crise econômica, temos muitas oportunidades que podem ser desenvolvidas no Protector, além de boas expectativas até o final de 2015”, finaliza Uhl.

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock