Ultima atualização 13 de maio

Marsh patrocina Conferência Brasileira de Seguro Garantia

Com entrada gratuita, evento visa promover networking entre lideranças da área de seguro garantia do Brasil

Hernan Monroy Marsh 1

A Marsh patrocina a Conferência Brasileira de Seguro Garantia 2015, promovida pela Latam Insurance Review na próxima segunda-feira (18). O evento vai reunir os principais executivos do mercado para apresentar o cenário de gestão do seguro garantia no mercado brasileiro e as principais oportunidades que atualmente impactam o setor.

Os temas em destaque na conferência avaliam o papel do fiador no Brasil 2015: a fiança como garantia (benefícios), inadimplência (coberturas da garantia), título judicial, vantagens da garantia em processos judiciais (substituição da carta de crédito), oportunidades para pequenas e médias empresas e desenvolvimentos futuros.

Hernan Monroy (foto), vice-presidente sênior e líder da Marsh para a prática de garantia na América Latina e Caribe, será um dos palestrantes da conferência e aportará uma visão sistemática no painel “Projetos de Garantia e de Infraestrutura”.

A Conferência é gratuita e os participantes terão a oportunidade de assistir às palestras e participar de sessões de networking. “O apoio e a participação da Marsh nesta conferência sobre seguro garantia estão alinhados com a missão da companhia que é estar na vanguarda e liderando as principais tendências do mercado de seguros”, afirma Eduardo Marques, diretor executivo da empresa.

SERVIÇO

Conferência Brasileira de Seguro Garantia 2015
Data: 18 de Maio de 2015, das 9h às 17h
Local: Sheraton WTC São Paulo (São Paulo)

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO